• ouvidoria@colorado.pr.gov.br

Chamamento Público

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO E CHAMAMENTO PÚBLICO N°003/2023

2 de abril é o Dia Mundial do Autismo

Uma data para celebrar a neurodiversidade e conscientizar a sociedade sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Realizamos entrega de 16 tablets para a Secretaria de Saúde

Estamos modernizando a gestão da saúde pública no município, proporcionando mais eficiência, agilidade e qualidade aos serviços prestados à população.

26ª Campanha de Vacinação contra a Influenza

PERÍODO: 27/03/2024 A 31/05/2024

Prefeitura e o Lar São José

Esse encontro fortalece ainda mais os laços entre a prefeitura e o Lar São José, evidenciando uma parceria sólida e benéfica para toda a comunidade.

Blog Photo

A equipe de RH da Usina Santa Terezinha estará com o Mutirão de Empregos no município de Colorado

A ação conta com a participação do nosso time de RH buscando profissionais para as áreas Agrícola, Industrial, Automotiva e Administrativa.

Blog Photo

Prepare o seu chapéu e a bota para O Festival Sertanejo no Camping de Colorado!

De 22 a 24 de março, o Camping de Colorado será palco de um evento imperdível para todos os apaixonados pela música sertaneja!

Blog Photo

Revitalização da Estrada do Rio Cachoeira: Um grande projeto em andamento!

A tão esperada revitalização da Estrada do Rio Cachoeira, entre a Rua Acre e o Frigorífico Unibeef, já está em andamento!

Projeto Rio Vivo

O Projeto Rio Vivo tem como objetivo a preservação da vida aquática na bacia hidrográfica do Rio Pirapó

Críticas, dúvidas e sugestões?