PROVA DE VIDA

Os servidores públicos aposentados e os pensionistas convocados, deverão realizar a prova de vida de forma presencial na Prefeitura Municipal de Colorado, juntamente com os documentos necessários.
Estão obrigados a participar do censo de PROVA DE VIDA todos os funcionários aposentados e os pensionistas, vinculados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Colorado, que tiveram concedido o direito ao benefício previdenciário até o dia 30 de abril de 2024, devendo realizar seu recenseamento conforme determinado no Decreto Municipal nº 125 de 2024, a partir do dia 03/06/2024 até o dia 19/07/2024.
A prova de Vida é de caráter obrigatório e pessoal, devendo o segurado aposentado ou pensionista convocado, ou ainda representante legal, se apresentar no prédio da Prefeitura Municipal de Colorado, munido dos documentos identificados no Decreto acima, para realização da Prova de Vida.
Atenção!
O servidor aposentado ou pensionista convocado que não realizar a Prova de Vida terá o pagamento de seus proventos ou pensão suspenso a partir do mês imediatamente posterior a conclusão do processo, ficando seu restabelecimento condicionado ao comparecimento ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal para sua regularização.

Documentos:

Decreto
Edital de convocação
Incapacitado (visita in loco)
Relação dos Aposentados