• ouvidoria@colorado.pr.gov.br
  • 0800-646-0012
News Photo

Realizamos entrega de 16 tablets para a Secretaria de Saúde

Realizamos entrega de 16 tablets para a Secretaria de Saúde, 13 tablets foram destinados aos Agentes Ambientais, que agora contarão com tecnologia de ponta para Identificar e registrar focos de dengue com mais rapidez e precisão, otimizando o combate à doença.

1 tablet foi entregue à Vigilância Sanitária, que irá agilizar o processo de emissão de licenças online, reduzindo a burocracia para os cidadãos e empresas, garantindo maior segurança e qualidade dos serviços.

2 tablets foram destinados à Vigilância em Saúde, 1 para a Vigilância Epidemiológica, para monitorar e analisar dados de saúde pública com mais eficiência, permitindo ações mais precisas na prevenção de doenças.

E mais 1 tablet para a Vigilância em Saúde do Trabalhador, que auxiliará na realização de inspeção de acidentes de trabalho online, agilizando o processo e garantindo a segurança dos trabalhadores.

Com essa iniciativa, estamos modernizando a gestão da saúde pública no município, proporcionando mais eficiência, agilidade e qualidade aos serviços prestados à população.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Críticas, dúvidas e sugestões?