Convite ao Cadastramento para Inseminação do Gado

Estamos com um programa especial de cadastramento para produtores interessados em realizar a inseminação artificial em seus rebanhos bovinos. Reconhecendo a importância dessa técnica para o melhoramento genético e aumento da produtividade, queremos oferecer suporte e orientação aos produtores que desejam implementar essa prática em suas propriedades.

Se você tem interesse em participar do programa de cadastramento e desfrutar desses benefícios, convidamos você a fazer o cadastro junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, no paço municipal.

Após a realização inscrição, nossa equipe entrará em contato para agendar uma visita inicial à sua propriedade, onde poderemos discutir em detalhes suas necessidades e objetivos em relação à inseminação artificial.

Agradecemos desde já seu interesse em nosso programa de cadastramento. Através da inseminação artificial, esperamos contribuir para o desenvolvimento do seu rebanho e o crescimento sustentável de sua atividade pecuária.