Blog Photo

NÃO FIQUE EM SILÊNCIO! DENUNCIE OS MAUS-TRATOS AOS ANIMAIS!

Você sabia que a Lei nº 14.064, sancionada em 29 de setembro de 2020, aumentou as penas para quem maltrata cães e gatos?

Blog Photo

Decreto Municipal 146/2023 (Cemitério)

Regulamenta a aplicação da Lei Municipal nº 2982, de 11 de outubro de 2022

DIA D - CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO

Crianças e adolescentes menores de 15 anos

Consolidação do Código Tributário e Decretos

Eleição do Conselho Tutelar

O Governo Municipal de Colorado convida todos vocês a participarem ativamente da eleição do Conselho Tutelar, que acontecerá no dia 1º de outubro.

Final da 1° Edição da Copa Max Miller no Jerônimo Ribeiro

Um grande evento onde 15 equipes abrilhantaram o esporte em nosso Município, onde 4 equipes ganharam o título de campeãs

Comunicado Importante "Água"

Com o calor intenso que pode atingir até 5º acima da média em Colorado, a Secretaria de Saneamento faz um apelo à colaboração de toda a população.

Ondas de Calor Extremo

O Brasil enfrentará ondas de calor devido a um bloqueio atmosférico que ocorreu no final do inverno e início da primavera.

A Importância da Economia de Água em Tempos de Onda de Calor e Pouca Chuva

Em tempos de ondas de calor e escassez de chuva, a água se torna um recurso precioso e escasso.

Aplicativo Oxy Cidadão

Agora os Colorados podem acessar os principais serviços da Prefeitura sem sair de casa