No final da tarde desta terça-feira (25), o prefeito Joaquim Rodrigues recebeu em seu gabinete os dirigentes do Hospital Santa Clara (HSC) de Colorado para deliberarem sobre assuntos referentes a administração do Hospital.

Também estiveram no encontro assessores do prefeito, entre eles a secretária municipal de Assuntos Jurídicos, Dr.ª Renata de Pádua, o secretário de Finanças, Aureliano Severiano Ferreira, o contador da Prefeitura, Caily Regis Barcelos, Dr. Danilo Andrigo Rocco.

A diretoria do Hospital e Maternidade Santa Clara esteve representada por seu presidente, João Soares,
o presidente da Fundação Vale do Paranapanema (FUNVAPAR) mantenedora do Hospital Santa Clara, Dr. Aparecido Manoel Mussio, acompanhado por José Romildo Bagateli e Tino Manzano.

Clique nas imagens para ampliar.