Solidariedade no Combate ao Coronavírus.

Recebemos hoje da Usina Alto Alegre S/A na Secretaria Municipal de Saúde, uma remessa de equipamentos no valor de R$49.177,00 (quarenta e nove mil cento e setenta e sete reais) para reforçar o combate ao Coronavírus no Município.

Entre os itens doados estão, colchões caixa de ovos, cadeiras de rodas manual, cadeiras de banho, muletas em alumínio, aspirador portátil, CPAP Dream com Máscara Nasal, Bipap Sistem One com Máscara Nasal, Suporte de Soro fixo com rodas.

A entrega foi realizada pelo Gerente Administrativo Carlos Cavalheri, Gestor Administrativo Fernando Lucena, e o Gestor SMET Gil Marques.

A doação dos equipamentos irá garantir um melhor atendimento aos que necessitam, neste momento de pandemia.

Em nome de todos os Colorados, agradeço juntamente com a Secretaria de Saúde à toda a Diretoria e Colaboradores da Usina Alto Alegre S/A, por esta importante doação ao nosso Município.