Reunião do CONSEG-Santa Fé teve a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Paraná.

A segurança pública é um dos assuntos pautados tanto no estado e também nos municípios, e tenho a satisfação do grande e honroso trabalho realizado pela polícia Militar.

Hoje nosso Município sediou uma importante reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Santa Fé, com a presença do Exmo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, acompanhado do Comandante do 3° Comando Regional de Polícia Militar, Coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção e pelo Capitão Erivelto Ferreira Coelho, Comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Uma reunião histórica para a nossa região onde estiveram presentes Prefeitos, vice-prefeitos, presidentes das câmaras de vereadores, vereadores, chefes de gabinete secretários municipais de treze municípios vizinhos empenhados na pauta segurança de toda a população.

Parabéns a todos por esta importante iniciativa em favor da Segurança Pública.

Orgulho de ser Colorado.